GANHE MIMO EM SUAS COMPRAS Ganhe 10% em sua Primeira Compra Cupom: (PRIMEIRACOMPRA) Promoção Relâmpago aos Domingos GANHE MIMO EM SUAS COMPRAS Ganhe 10% em sua Primeira Compra Cupom: (PRIMEIRACOMPRA) Promoção Relâmpago aos Domingos GANHE MIMO EM SUAS COMPRAS Ganhe 10% em sua Primeira Compra Cupom: (PRIMEIRACOMPRA) Promoção Relâmpago aos Domingos GANHE MIMO EM SUAS COMPRAS Ganhe 10% em sua Primeira Compra Cupom: (PRIMEIRACOMPRA) Promoção Relâmpago aos Domingos GANHE MIMO EM SUAS COMPRAS Ganhe 10% em sua Primeira Compra Cupom: (PRIMEIRACOMPRA) Promoção Relâmpago aos Domingos

Politica de Trocas, Devoluções e Reembolso

Com base no Código de Defesa do Consumidor, Nós da Paula Vulpix, temos uma Política de trocas e devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

 

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a): 

- Ao ler a descrição ( variação de cores, quantidades ...)

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco nos seguintes casos: 

- Embalagem do produto violada;

- Itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

 

Atenção: No caso de receber um produto que não atendeu às suas expectativas ou que foi constatado alguma avaria ou defeito, por favor entre em contato imediatamente conosco, que informaremos o passo a passo correto para a devolução e troca do produto.

 

 REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS

 

1) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

- Conforme o CDC (cód 49) O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. 

- O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua).

2) PRODUTO AVARIADO

- Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso do comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nós.

- Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente nos comunique. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos obrigatoriamente deverão ser devolvidos na embalagem original.

 

3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso do comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente e nos comunique.

- Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato no prazo de até 24h a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua).

 

4) TROCA - PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO

- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.

 

5) RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:

- A devolução do valor só será realizado na conta bancária do cliente que efetuou a compra. Caso não possua conta bancária entre em contato para receber orientações sobre o procedimento correto.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto, será solicitado o cancelamento do débito/crédito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis). 

Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.

 

Atenção: Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

- Todos os produtos devolvidos que recebemos , passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação.

- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

 

- Nós não temos a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

 

- Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.